sábado, 2 de agosto de 2008

Download - Love Chess - Xadrez Erotico


A série de Lovechess contém duas versões, Lovechess: a era grega, com uma paisagem grega, modelos realísticos e animações eróticas.
O novo lançamento, Idade de Egito, tem jogo online, uma paisagem egípcia, um xadrez-mecanismo aprimorado novo e um sistema de animação novo. Lovechess Os critérios de Era gregos: 3D paisagem e modelos eróticos realísticos. 3D animações de sexo diversas e sem igual. Mão pintou arte erótica. Multilíngüe: Inglês, alemão, espanhol e holandês. Um xadrez-mecanismo com bastante desafio para começo e jogadores experientes. Demonstração tocável grátis Lovechess: Idade de critérios de Egito: Avançado e 3D animações de sexo novas Liberdade de paisagens Diferente de Jogo de movimento contra uns caracteres Novos opostos (local / a online / LAN) humanos fundados nos Deuses de Egito xadrez-mecanismo Novo e aprimorado



»Informações
Estilo: Jogos/Eróticos
Tamanho: 30 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Servidores: Easy-Share/Bitroad

Easy-Share BitRoad


Download - Big Brother Brasil [GAME]



O sucesso do reality show Big Brother é inquestionável, não só no Brasil, como em vários países de todo o mundo. E como todo bom sucesso, não demorou muito para que a franquia sobre o nome logo surgisse, para tentar explorar ao máximo todos os produtos que poderiam ser ligados a ele, como roupas, CDs, vídeos, e, porque não, games. Foi pensando nisto, que a BraSoft resolveu, no início de 2002, adquirir os direitos com a Globo Marcas para lançar o primeiro game interativo da série Big Brother Brasil, com o desenvolvimento 100% nacional. E a escolha da empresa para desenvolver este importante projeto, não poderia ter sido melhor, colocando-o nas mãos da Continuum - a célebre criadora do Outlive. Porém, existia um grande empecilho, já que a desenvolvedora teria que terminá-lo antes do final da 2ª edição do programa BBB da Globo, o que resultava em pouco mais de três meses para que o game fosse desenvolvido e lançado, o que todos sabem ser muito pouco tempo para o desenvolvimento de um game com complexidade e boas qualidades.
Quanto ao prazo, a Continuum e a BraSoft conseguiram cumprir o esperado, ao lançarem o game Big Brother Brasil no início de julho, quando ainda faltavam algumas semanas para a grande final do reality show. Porém, o game acabou ficando simples demais, mostrando claramente que foi pago o preço pelo pouco tempo de se produzir um game que poderia ter ganhado muito mais complexidade e melhorias, que o deixaria uma verdadeira obra-prima para concorrer de frente com outros grandes títulos do gênero, como o The Sims.


»Informações
Estilo: Games
Tamanho: 52 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidores: RapidShare/Easy-Share/Bitroad

Easy-Share BitRoad

Download - War Chess



Entre em um mundo onde os bravos cavaleiros, reis e rainhas devem enfrentar raças de anões, elfos e outras criaturas em sua empreitada para reaver seu reino. Você escolhe o campo de batalha, desde ruinas de templos antigos, às florestas negras, aos cemitérios.by Reflexive
O game é totalmente 3D podendo navegar pelo cenario, os personagens tem movimentos caracteristicos a cada jogada, muito viciante!!!

»Informações
Estilo: Games
Tamanho: 18 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Servidores: RapidShare/Easy-Share/Bitroad

RapidShare Easy-Share BitRoad

Download - Silent Hill (1999) PC Version


Silent Hill Origins – PS2 – Review
Para você que ainda não conhece esse game, você será o caminhoneiro Travis Grady, uma pessoa que já sofria dos seus problemas de insônia antes mesmo de chegar a Silent Hill (e que com certeza só agravará seus problemas de sono...) e que tem um passado do qual ele não gosta de falar. Que pena que ele resolveu cortar caminho por Silent Hill no meio de uma noite chuvosa para chegar ao seu destino, fazendo com que ele freasse bruscamente na cidade para desviar do que aparentava ser uma criança na estrada. Assim, ele acaba chegando em Silent Hill, lugar onde, sem que ele soubesse, tudo mudaria ao cruzar com Dahlia, Alessa e a Ordem!

Compare Preços: Silent Hill (1999) PC Version

»Informações
Estilo: Games Pc
Tamanho: 339 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Servidores: Easy-Share/Bitroad
Partes: 4


Bitroad

Easy-Share Easy-Share Easy-Share
Easy-Share

Download - Pack com os melhores jogos para celular W200


Este pack contem os jogos:
-Humer Jump 3D; -Turbo Jetsky 3D; -Metal Slug 3; -Lost; -Assasin's Creed
-Super Mário Bros 3; -3D Need for Speed ProStreet; -Moto GP2;
-Fernando Alonso [F1]
; -Guitar Hero; -Doom RPG; -Tomb Raider;
-Burning Tires
; -Call of Duty 2; -Tony Hawk

»Informações
Estilo: Jogos Celular
Tamanho: 6 Mb
Formato: Rar
Servidores: RapidShare/Bitroad

RapidShare A imagem “http://i28.tinypic.com/xlbe39.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Download - Kane & Lynch Dead Men - PC


Kane & Lynch: Dead Men é um jogo de ação em terceira pessoa focado nos combates cooperativos da dupla composta por um assassino e um psicopata automedicado, Kane e Lynch, respectivamente. Ambos possuem fantasmas do passado que os levaram ao corredor da morte. A dupla tem seu primeiro encontro em um caminhão que os leva ao seu trágico destino, quando a organização The Seven, para qual Kane trabalhou (e traiu) no passado, os salva para que realizem uma missão juntos.
Somando uma jogabilidade característica de jogos como Hitman à incrível e peculiar história, o título obteve uma fórmula bastante interessante. É concedida ao jogador a liberdade para explorar o cenário e interagir com os mais diversos elementos situados nele — é possível destruir objetos que servem de cobertura, ou arremessar granadas de fumaça que já foram lançadas, por exemplo. Entretanto, as tarefas incumbidas a ele às vezes são tão complicadas quanto plantar uma explosivo C4 em meio a um tiroteio
»Informações
Estilo: Tiro
Tamanho: 7,2Gb
Formato: Torrent
Idioma: Inglês
Servidores: Easy-Share/Bitroad

Easy-Share BitRoad





Download - Counter-Strike 1.6 Non-Steam Portable USB Rip

Counter-Strike é um dos games de ação em primeira pessoa de maior sucesso em todos os tempos, que virou febre em lan-houses de todo o Brasil. Ele desafia você a combater perigosos terroristas, com direito a muitos tiros, granadas e cenas emocionantes e cheias de tensão e adrenalina. Lançado em 1999 como uma modificação (Mod) do também famoso Half-Life, o CS em pouco tempo superou o game original em popularidade, tornando-se um fenômeno mundial.

CD-KEY: 5RP2E-EPH3K-BR3LG-KMGTE-FN8PY

»Informações
Estilo: Games
Tamanho: 110 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidores: RapidShare/Easy-Share/Bitroad
Partes: 2/RapidShare/Easy-Share

BitRoad

Easy-Share Easy-Share
RapidShare RapidShare

Download - Car Boosting


O jogo é simples, você é um motorista que começa com um calhanbeque (literalmente) e deve ir fazendo as missões para acumular dinheiro e poder evoluir em novas missões assim como comprar novos carros e equipamentos.

Cuidando para não atropelar as pessoas na rua ou cometer infrações de transito para não ser perseguido pela policia que é bem insistente; outros pontos a destacar é os danos aos carros que depois de muitas batidas explodem, assim como eles
possuem gasolina que de tempos em tempos deve ser reabastecidos nos postos espalhados pela cidade.

»Informações
Estilo: Games
Tamanho: 53 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Servidores: Easy-Share/Bitroad

Easy-Share BitRoad

Download - Manhunt - O Jogo Proibido


Manhunt, um jogo que ainda hoje é proibido em 58 países devido a sua extrema violência.
Esse jogo faz com que GTA seja apenas um passeio pela cidade. Aqui você ganha pontos por matar, isso mesmo, matar pessoas, e quanto mais violenta a morte, mais pontos se ganha.
Você começa asfixiando um mané com uma sacola plástica e depois, quando já estiver mais treinado pode até cortar alguém no meio com uma motoserra.

»Informações
Estilo: Jogos
Tamanho: 201 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidores: Easy-Share/Bitroad

Easy-Share BitRoad
[+] Mais Links aqui

Download - [Rip]Hitman 4: Blood Money


Super Dicas: saiba tudo sobre Hitman 4: Blood Money

Hitman: Blood Money é o quarto jogo da violenta série de ação em terceira pessoa baseada na espionagem. O título apresenta novos elementos da jogabilidade, como a possibilidade de escalar diferentes tipos de obstáculos, e gráficos melhorados, que fazem as animações e expressões faciais parecerem extremamente realistas.

O enredo do título é baseado nos assassinatos que o agente 47, o protagonista da série, cometeu no passado. Contada através da narração de um ex-diretor do FBI, a história vai enfoca fatos marcantes na carreira do agente, que são recapitulados enquanto você joga na pele do mesmo.


»Informações
Estilo: Game
Tamanho: 270 MB Supercompactado
Formato: Rar
Servidores: Easy-Share

Parte1 Parte2 Parte3


[+] Mais Links aqui

Download - Counter-Strike 1.6 Nonsteam + Tradutor + Patch v23


Counter-Strike (também abreviado por CS) é um popular jogo de computador, mais especificamente um "mod" de Half-Life para jogos online. É um jogo de tiro em primeira pessoa baseado em rodadas no qual equipas de contra-terroristas e terroristas combatem-se até a vitória. Requer muita estratégia, trabalho de equipa, e habilidade para ser um vencedor. É acessível através do Steam. O jogo inicialmente era para ser um mod para o Unreal Tournament, mas a Valve viu uma oportunidade no jogo e compro-o. Em 2005/2006 saiu Counter Strike source, source porque utiliza o motor source,dando ao jogo uma física e uns gráficos excelentes.

»Informações
Estilo: Games
Tamanho: 300 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidores: Bitroad


BitRoad

[+] Mais Links aqui

Download - Overspeed High Performance Street Racing SKIDROW


Os jogadores vao participar na corridas ilegais de rua mais famosas dos estados unidos. A velocidade dos carros acelerara nas ruas de L.A. a noite as corridas de carros providenciara dinheiro aos jogadores para que estes possam equipar os carros. vais ter que tomar decisoes correctas enquanto equipando o carro se quiseres ter sucesso mais tarde.. as corridas vao se tornar mais dificies no decorrer do jogo.. virtualmente todas as partes podem ser trocadas desde a traseira e o tubo de escape ate ao motor.

»Informações
Estilo: Games
Tamanho: 316 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Servidores: Easy-Share/Bitroad

Easy-Share BitRoad
[+] Mais Links aqui

Download - New Super Mario Bros. NDS


New Super Mario Bros. é um jogo, exclusivo para o Nintendo DS, desenvolvido para trazer o jogo mais vendido no mundo todo às telas do portátil da Big N, Super Mario Bros., em uma versão totalmente remodelada.

O protagonista, Mario, iniciou como um carpinteiro chamado Jumpman — personagem coadjuvante de um jogo testado num bar. Em seguida, ganhou um jogo próprio e transformou-se em bombeiro (ou até encanador para alguns). Fez sucesso, garantiu um longa-metragem e se tornou o maior ícone dos videogames. O sucesso é tanto que, nos Estados Unidos, o personagem é considerado mais popular que Mickey Mouse.

»Informações
Estilo: Games
Tamanho: 15 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidores: Easy-Share/Bitroad

Easy-Share BitRoad
[+] Mais Links aqui

Download - Asphalt Urban GT 2 DS


Personalize carros e motos na continuação do simulador de corridas de bolso.

»Informações
Estilo: Games
Tamanho: 20 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Servidores: Easy-Share/Bitroad

Easy-Share BitRoad
[+] Mais Links aqui

Download - Wall-E RIP


Os humanos tornaram a Terra um grande lixão. O consumismo desenfreado realizou essa sujeira e obrigou a humanidade a fugir do planeta. WALL-E é o último dos pequenos robôs criados pelos seres humanos para limpar a Terra. Sendo o derradeiro sobrevivente de um batalhão de máquinas deste tipo, ele vive solitário. Até um certo momento.

A gigante empresa Disney Pixar iniciou, recentemente, a produção de um filme de altíssima qualidade visual. WALL-E é um robozinho com emoções e atitudes extremamente humanas. Ele tem muito tempo livre e gasta este tempo realizando diversas ações pequenas engraçadíssimas. O filme será lançado aos cinemas no dia 27 de junho de 2008.

»Informações
Estilo: Games
Tamanho: 130 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Servidores: Bitroad/Rapidshare

BitRoad Rapidshare
[+] Mais Links aqui