segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Fifa 2008 Totalmente em Português

Está disponível no Brasil a versão para PC de "FIFA 08" que, como de costume, chega totalmente em português - incluindo narração e comentários que, a exemplo do ano passado, são feitos por Nivaldo Prieto e Paulo Vinícius Coelho, respectivamente.

Os times do Campeonato Brasileiro estão presentes, mas Internacional, Fluminense e América de Natal ganharam versões genéricas; nos dois primeiros casos, a Electronic Arts Brasil não conseguiu fechar o contrato a tempo, enquanto em relação ao América sequer houve sucesso em estabelecer contato com a equipe.

Entre as novidades da versão para PC está o modo Seja um Pro, que permite assumir o papel de atletas específicos dentro de campo. Os esquemas táticos também ganharam mais opções de personalização.

"FIFA 08" possui 620 equipes licenciadas, 30 ligas e mais de 15 mil atletas, um aumento de 20% em relação à versão anterior.

Clique nas imagens para ver em tamanho real
Clique na imagem para ver em tamanho realClique na imagem para ver em tamanho realClique na imagem para ver em tamanho real

Categoria: Futebol
Fabricante: EA Sports™
Multiplayers: Sim
Sistema Operacional: Windows
Idioma(s): Português, Inglês
Site Oficial: fifa08.ea.com
Quantidade de DVD(s): 1
Tamanho: 2.93 GB

Os links estão hospedados no Easy-Share

Easy-Share

Celular Nokia N95 GSM DESTRAVADO- Novo Lançamento

QUASE DE GRAÇA…!!! APROVEITE..!!!


QUASE DE GRAÇA...





OBS: ↓↓↓

QUER SABER COMO VC PODE GANHAR UMA ? VÁ ATE A LOJA !!!

tiotruta clique para baixar


Fantastic 4(Four) PC- Full Rip- [Quarteto Fantástico]

Fantastic Four também segue a história do filme, que muda a origem do supervilão Dr. Destino em relação ao universo dos quadrinhos. Após uma viagem espacial mal-sucedida, em que a nave é atingida por chuva de raios cósmicos e transforma os cinco tripulantes (Reed Richards, Ben Grimm, Susan Storm, Johnny Storm e Victor Von Doom) em seres não tão humanos assim, cada um dos tripulantes acaba por ser dotado com poderes especiais.
Assim, o Senhor Fantástico, a Mulher Invisível, o Tocha Humana e o Coisa devem combater o mal e as constantes ameaças que Dr. Destino planeja para governar autoritariamente a Terra. No jogo há a possibilidade de haver espaço para desdobramentos na história, dando mais espaço para outros desdobramentos, vilões e ameaças.

Street Fighter 2 - PC Game (Completo)

Descrição: Versão para PC de um dos games de maior sucesso, inclusive no fliperama. A melhor categoria para ele seria jogo de dar porrada. Muito dor e muito sangue para todos os gostos.
O único defeito deste game é do lutador brasileiro e quando as lutas são no Brasil: é um monstro verde com casinhas miseráveis ao fundo. No mais é só distribuir socos e chutes além dos golpes especiais de cada lutador.

Servidor: EasyShare/RapidShare/BitRoad
Estilo: Jogos
Tamanho: 4 MB
Formato: Rar
Idioma: Português
Compare Preços: Street Fighter 2 - PC Game (Completo)

Open Kart Game PC


Finalmente encontrada uma versão do Open Kart, ripado e totalmente funcional, basta baixar e dar inicio a diversão, o game roda sem necessidade de instalação no sistema.

Sinta a emoção do kart profissional, a 190 km por hora, a alguns centímetros do chão! Em Open Kart, você sentirá todas as emoções do mundo do kart, a modalidade de corrida automobilística que é ponto de partida para grandes feras da fórmula 1. Portanto, prepare-se para pisar fundo.

Seu objetivo é conquistar o campeonato mundial de kart e, quem sabe, cravar seu nome na lista dos melhores pilotos de todos os tempos. Ganhe experiência e grana, aperfeiçoe seu carro e assimile as manhas das categorias 100, 120 e 250cc para se tornar um astro da velocidade. Agora é com você!

O game é leve não exige uma máquina de muitos recursos.

Características:

- 3 categorias de kart: 100cc, 125cc e 250cc;
- Veículos altamente customizáveis;
- Modo multiplayer para até 8 jogadores;
- Inteligência artificial avançada e diferenciada para cada um dos pilotos controlados pelo computador.
- Situações reais de uma corrida profissional de kart.

Easy-Share

Combat Arms Online - PT-BR

Sente falta do sangue frio correndo em suas veias enquanto você mira na cabeça do seu adversário? Pois então chegou a hora de você conhecer a evolução do estilo Counter-Strike e aprender a usar novas armas. Combat Arms marca um novo passo em jogos de tiro em um game onde seu jogador se torna mais forte a cada inimigo abatido.

O jogo impressiona em todos os aspectos e não deve nada a nenhum outro título gratuito de tiro em primeira pessoa. Trata-se de um novo jogo multiplayer online que além de propor espetáculos de tiro com extremo realismo, fazem com que você ganhe poder juntando experiência e adquirindo mais equipamentos. Neste momento você pode estar na mira de algum adversário, então não fique parado, pegue sua arma e detone seus adversários.

Clique aqui para efetuar seu cadastro!

»Informações
Estilo: PC Games
Tamanho: 438 MB
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidores: Rapidsahre

Download GTA2 Portable-Portátil Completo


Em 1999, Rockstar North e Rockstar Games estabilizaram um novo conceito sobre "Grand Theft Auto", após o inesperado sucesso do primeiro título. A segunda versão incluiu uma nova fórmula de jogabilidade, colocando diversas gangues rivais, como os Yakuza, Cientistas, Redneckz, Zaibatsu, Russos e os Hare Krishnas. Ganhando respeito com sua gangue, o jogador poderia ser contratado para trabalhos mais ousados.
Hoje, alguns anos depois, o jogo se encontra entre um dos mais jogados do mundo, com grande número de vendas, versões 3D cheia de novidades e muita ação para consoles e computadores, enfim, um sucesso sem precedentes.
Qual a fórmula do jogo que encanta os jogadores?
A magia é muito simples, em vez de controlarmos o moçinho, em GTA somos o temido vilão. Podemos assaltar carros, lojas, fazemos o trabalho sujo das ruas e etc. A mente humana necessita ver um pouco de violência e nada melhor que descarregar essa necessidade em um jogo.
Depois da chegada da versão GTA: San Andreas, a Rockstar disponibiliza o segundo título da série com download totalmente gratuito.

Tamanho:
32 Mb
Hospedagem: EasyShare

Easy-Share

Veja os melhores e menores preços deste produto pelo Buscapé!
Clique Aqui para Comparar e ver a qualidade e informações no Buscapé!
Aproveite e descubra quanto você pode economizar no Buscapé!
Compare entre os preços mais pequenos da internet com o Buscapé!

Download - Quake 3 Arena Portátil-Portable Completo



Versão Portátil - Quake III: Arena é o clássico shooter sem uma boa história, mas que nem por isso deixa de ser ótimo.

Quake III: Arena possui um dos melhores efeitos gráficos existentes. Mesmo à distância, você pode diferenciar vários detalhes, como as texturas faciais, a sombra ou aquele foguete vindo em sua direção. Apesar de possuir apenas 10 armas, incluindo a serra e a BFG (Big F****** Gun), os efeitos produzidos por elas são quase perfeitos e adicionam surrealidade aos cenários já impossíveis. A jogabilidade é intensa, já que os combatentes levam cerca de 5 segundos para voltar para a arena depois que morrem.

Experiencie Quake III: Arena, e mude seus conceitos sobre jogos de tiro em 3D.


Tamanho: 190 MB
Servidores: Easy-Share

Download Iron Man Portátil-Portable Completo

Versão Portátil - Iron Man é um jogo de ação baseado no personagem da Marvel Homem de Ferro e no filme de mesmo nome. O título coloca o jogador na pele de Tony Starks, o ricaço do ramo bélico que é sequestrado para desenvolver armas para uma organização terrorista. No entanto, Starks utiliza os recursos que lhe são cedidos para construir um esqueleto recheado de armas, o qual ele usa para fugir de seu cativeiro. Surge assim, o Homem de Ferro.

A armadura dá uma série de poderes a Starks, como a habilidade de lançar mísseis e raios repulsores pelas mãos ou peito. Além disso, o Homem de Ferro pode flutuar ou voar a uma velocidade muito elevada, e realizar façanhas que exigem extrema força física, como interceptar um míssil e arremessá-lo de volta aos seus inimigos.

O jogo tem ótimos gráficos, os sons são ótimos e a jogabilidade é uma das melhores. O jogo não decepciona em nenhuma área.

Tamanho: 155 MB
Servidores: Easy-Share
Parte 1

Download - Need For Speed Underground 2 Portátil-Portable Completo


Versão Portátil - O filme "Velozes e Furiosos" deu um pontapé no que se tornariam verdadeiras febres - o "tuning" e as corridas noturnas ilegais. Sim, essas duas coisas já existiam e eram bem difundidas antes, mas seu espaço na mídia cresceu exponencialmente. A Electronic Arts correu para se aproveitar da moda com "Need for Speed Underground", mas o conceito só conseguiu atingir sua maturidade nesta segunda versão.

Admirável mundo novo

Enquanto o original sofreu pela restrição de pistas, a continuação oferece uma cidade virtual de proporções impressionantes. Jogadores podem explorar essa metrópole com 200 km de asfalto - uma verdadeira capital dos rachas - no melhor estilo "Grand Theft Auto". Além de precisar caçar novas lojas para encontrar as peças para modificar seu carro e os diferentes eventos noturnos, é possível usar o novo sistema de comunicação para desafiar outros corredores para rachas no meio da rua.


Só este novo aspecto já marca uma grande evolução. A cidade pode não ter pedestre (apesar do game representar algumas pessoas assistindo certos eventos), mas a impressão de se estar em uma cidade viva faz uma grande diferença. Não apenas a variedade de pistas cresce em quantidade e qualidade, mas a presença de carros externos ao evento fica muito mais realista. Os cruzamentos não existem apenas para oferecer um obstáculo - eles fazem PARTE da arquitetura.

Desafio para todos

Como na edição anterior, "Underground 2" oferece várias modalidades de corrida. Além dos novos rachas, corridas tradicionais, Drag Racing (onde mudar a marcha na hora certa é mais importante do que manobrar o veículo) e competições de derrapagens, os eventos fechados para um grupo seleto agora fazem parte de uma trama. Jogadores são instruídos por uma bela corredora (interpretada por Brooke Burke, décima mulher mais sexy do mundo de acordo com a revista FHN e ex-apresentadora do canal "E"), liberando novas fases à medida que ganham fama no lugar.

A história é simples, e contada através de animações bastante precárias que tentam se aproveitar da estética das histórias em quadrinhos. O game não oferece o suficiente para segurar o jogador, mas a troca de e-mails entre corredores, entusiastas e donos de lojas ajudam na imersão.

Por baixo do capô

Mas "Underground" não poderia estar completo sem as modificações de carros. Apesar de oferecer uma respeitável seleção de carros licenciados, essa é a área do game que pode desapontar muita gente. Não que seja ruim, mas melhorou pouco em relação ao game anterior.

Jogadores devem comprar dois tipos de peças para seus carros: aquelas que modificam o visual do automóvel, e as que melhoram seu desempenho. Enquanto as marcas fazem diferença na estética, as de desempenho se limitam apenas à seleção - já que não existe nenhuma diferença prática entre escolher um motor desta ou daquela grife. Todas elas resultam no mesmo ganho para o carro. O game nem ao menos tenta disfarar isso, colocando a escolha de marca como uma última opção depois de apresentar o impacto da instalação do acessório.

O visual do carro também é igualmente importante: ele pode não ajudar você a ganhar corridas, mas aumenta a atenção que você recebe. Além de servir de multiplicador para seu placar, um carro bonito pode aparecer na capa de revistas e DVDs (que, felizmente, você pode fotografar pessoalmente desta vez).

Além disso, na hora de jogar online, nada é melhor do que ter um carro único para exibir para seus competidores. Exatamente como na vida real!

Motor 1.0

Em termos de mecânica de simulação, o game não apresenta novidades significativas - os controles receberam pequenas alterações, e os gráficos estão ligeiramente melhores, mas as diferenças não são gritantes. O que não quer dizer que "Need for Speed Underground 2" seja um jogo feio: ele esbanja efeitos de brilho, borrões de movimento e reflexos.

É uma pena que o game não apresente dano nos automóveis. Seria muito interessante ver os jogadores tendo um pouco mais de medo antes de destruir as máquinas que deram tanto trabalho "tunar" - ou ao menos permitir algumas explosões espalhafatosas como em "Burnout 3", para videogames.

"Need for Speed Underground 2" está longe de ser um jogo perfeito -, mas com uma boa seleção carros, infinidade de peças licenciadas e muito mais variedade nos eventos, é uma excelente pedida para os fãs de rachas e "tunadores" de carros.

Tamanho: 240 MB
Servidores: Easy-Share

Supercross Kings v1.04 Portable

Super jogo de MotoCross, um dos melhores. Compacto e facil de jogar. Vale Conferir!!!

Tamanho: 22 MB

Jogo Robo Slug 2

Servidor: EasyShare/RapidShare
Estilo: Games Pc
Tamanho: 4 MB
Formato: Rar
Idioma: Português
Compare Preços: Jogo Robo Slug 2

EasyShare RapidShare
[+] Mais Links Aqui

Mega Man X5 (PC) - Rip.

Um dos robôs mais conhecidos dos games, está de volta, numa nova aventura em seu PC, impossível vc não conhecer MegaMan (RockMan no Japão), ele faz sucesso desde a era 8 bits, já teve mangá publicado por brasileiros e uma série de TV podre exibida no SBT. Já apareceu em vários consoles e até arcades, e apartir do SNES ganhou sua fase X, num futuro mais distante, com mais equipamentos e presença do seu amigo Zero.

Tamanho:
13 Mb

Easy-Share BitRoad

Monopoly 2008 (portable)

Este é um dos jogos de tabuleiro mais famosos do mundo… Adquira terrenos, construa as suas casas e hoteis, leve à falência os seus amigos… seja um magnata… Esta é a versão para computador.
Novos gráficos 3D, músicas novas, modo multiplayer para jogar com até 4 amigos ou contra o computador escolhendo o grau de inteligência artificial deste são algumas das características deste jogo.
Esta é a versão para PC e não precisa instalar, basta clicar e jogar…

Tamanho: 20 MB

Easy-Share BitRoad