quinta-feira, 16 de outubro de 2008

A Fantástica Fábrica de Chocolate - RMVB


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português
Legenda: S L
Tamanho: 375 Mb
Formato: AVI
Qualidade: DvdRip

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento:2005
Gênero: Aventura
Duração:106 minutos
Classificação Etaria: L
Curiosidades, Atores, Cenas




Sinopse:Willy Wonka (Johnny Depp) é o excêntrico dono da maior fábrica de doces do planeta, que decide realizar um concurso mundial para escolher um herdeiro para seu império. Cinco crianças de sorte, entre elas Charlie Bucket (Freddie Highmore), encontram um convite dourado em barras de chocolate Wonka e com isso ganham uma visita guiada pela lendária fábrica de chocolate, que não era visitada por ninguém há 15 anos. Encantado com as maravilhas da fábrica, Charlie fica cada vez mais fascinado com a visita.

Download

Esquina da Morte DVDrip - Dublado


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português
Legenda: S L
Tamanho: 313 Mb
Formato: AVI
Qualidade: DvdRip

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento:2008
Gênero:Suspense
Duração:Duração: 1h48min
Classificação Etaria: L
Curiosidades, Atores, Cenas




Sinopse:O Impetuoso Sargento Tommy Santoro ( James Marsden ) que achava que tinha deixado a ligação de sua família com a máfia para trás, está numa enrascada no exército. Mas a visita de um agente do FBI o livra desta enrascada em troca de um favor, e o manda de volta á filadélfia para enfrentar o maior dilema da sua vida. A maior parte dos velhos criminosos está na cadeia ou no cemitério, o primo de Tommy, Joey ( Giovanni Ribisi ) e seu irmão Vicent ( Brad Renfro) são os novos chefõesdo tráfico que enfretam um poderoso inimigo, o siciliano por vencidos e se tornaram o que Tommy sempre lutou para não ser, um mafioso, mais não é nada em comparação ao que tommy vai se tornar.

Download

Agente 86 DVDRip XviD Dublado


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português
Legenda: S L
Tamanho: 800 Mb
Formato: AVI
Qualidade: DvdRip

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento:2008
Gênero: Ação
Duração:110Minutos
Classificação Etaria: L
Curiosidades, Atores, Cenas




Sinopse:Maxwell Smart (Steve Carell), o "Agente 86", recebe a missão de impedir que a organização criminosa secreta conhecida como KAOS coloque em prática seu mais novo plano para dominar o mundo. O quartel-general da agência de espionagem norte-americana "Controle" é atacado e a identidade de seus agentes fica comprometida. O Chefe (Alan Arkin), então, não tem outra saída a não ser promover Maxwell Smart, que sempre sonhou trabalhar em campo ao lado do musculoso astro Agente 23 (Dwayne "The Rock" Johnson). Mas em vez disso Smart faz dupla com a única agente cuja identidade não foi descoberta: a bela, porém mortal veterana Agente 99 (Anne Hathaway). Enquanto Smart e 99 vão desvendando o plano maligno da KAOS? e um ao outro? eles descobrem que o agente secreto da KAOS Siegfried (Terence Stamp) e seu parceiro Shtarker (Kenneth Davitian) pretendem lucrar com ameaças de colocar em ação sua rede de terror. Apesar da pouca experiência e do reduzido tempo de que dispõe, Smart? armado apenas com uns poucos gadgets de espionagem e de seu entusiasmo inabalável ? terá de derrotar a KAOS se quiser salvar o Mundo

Download

Ebooster + Crack - Seu Pen-Drive Como Memoria RAM


EBoostr é um aplicativo que permite a utilização de um drive adicional (memória Flash ou HD) como uma camada adicional de otimização de performance do cache para o Windows XP, 2000 ou 2003. Não é mais necessário comprar a atualização para o Microsoft Windows Vista para desfrutar dos benefícios da tecnologia Vista ReadyBoost. Com eBoostr, o tempo de carregamento de seu sistema operacional, bem como dos aplicativos, é muto mais rápido, graças ao mecanismo de cacheamento inteligente.

Tamanho: 1.3 MB
Hospedagem: EasyShare/Bitroad

Easy-Share BitRoad

Portabilizer 1.0 [Crie você mesmo seus programas portateis]



Portabilizer é um software pequeno e de aparência simples, mas que pode ter uma enorme utilidade. Com ele, é possível criar uma versão portátil de qualquer programa existente em seu computador de maneira descomplicada. Isto elimina alguns incômodos, como o fato de ter que instalar seu navegador favorito ou qualquer outro software nas máquinas que utiliza, ou ainda ser obrigado a usar os programas padrões instalados em computadores públicos.

Tamanho: 1 Mb
Hospedagem: EasyShare/Bitroad

Easy-Share BitRoad

EPSXe v1.7.0 + Tutorial - É o emulador com a Bios do PSOne (segunda versão do PlayStation 1)


Se você sempre quis jogar os games do PlayStation, mas nunca pôde pois não tinha o console, chegou sua chance. Com o EPSXE você poderá jogar a maioria dos jogos do PlayStation no seu computador, mas não esqueça, você precisará dos CDs com os games para poder jogar, este é só o emulador!
Muito Bom!!!

Tamanho: 1.6 Mb
Hospedagem: EasyShare/Bitroad

Easy-Share BitRoad

Games para Celular ! Asphalt 4 - Elite Racing [2008]

Image Hosted by ImageShack.us

Tamanho: 3 Mb
Formato: Rar

Easy-Share

CloneDVD 2.9.1.11 Beta


Faça uma cópia perfeita de seus DVDs favoritos.

O CloneDVD chega a sua versão profissional, podendo copiar todas as características de um DVD, exatamente como o original, incluindo menus, legendas, sons, extras e muito mais.

O software suporta DVD-5 e DVD-9, permitindo trabalhar com a camada dupla do DVD-9. Com alta velocidade de gravação, você será capaz de copiar um filme com ótima qualidade, suportando os diferentes tipos de gravadoras, como as DVD-R, DVD-RW, DVD+R, DVD+RW e DVD-RAM..


Tamanho: 6 MB
Hospedagem: RapidShare

All Media Fixer Pro 9.11


Este programa é um daquele ‘programinhas’ indispensáveis para quem é utilizador assíduo na net e está constantemente a fazer o download de músicas e vídeos, no meio destes downloads de vez em quando lá vem uma música ou um vídeo corrompido, com péssima imagem ou péssimo som, é nestas alturas em que se deve ter este programa à mão, o que ele faz é melhorar a qualidade dos ficheiros multimédia e fazer com que estes reproduzam, caso estejam corrompidos.



Tamanho: 2 MB
Hospedagem: Rapidshare

Rhors System Files Icons



Tamanho: 3 MB
Hospedagem: Rapidshare

Avira Premium Security Suite v8.1.00.206 + Licence key 2009


O repetidamente adjudicados e utilizados mundialmente vírus e malware proteção por mais de 30 milhões de usuários
agora também com WebGuard!
O Avira Premium Security Suite com mais funcionalidades como WebGuard para a proteção proativa surf!
Os vírus, worms, cavalos de Tróia e inúmeras propagandas e spyware (Ad-/Spyware) complicam a vida dos usuários de computadores pessoais, e, mais recentemente ainda, e os detentores de computadores portáteis e smartphones. No nosso tempo está se tornando cada vez mais importante fiável protecção.


Tamanho:28 MB
Hospedagem: Rapidshare

Pro Evolution Soccer 2009 Full

Tamanho: 6.8 Gb
Hospedagem: Rapidshare
Lista De Links

O Nevoeiro 2008 Dublado Dvdrip


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português
Legenda: S L
Tamanho: 799mb
Formato: AVI
Qualidade: DvdRip

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento:2008
Gênero: Suspense
Duração:126min
Classificação Etaria: L
Curiosidades, Atores, Cenas




Sinopse:Depois que uma violenta tempestade devasta a cidade de Maine, David Drayton - um artista local - e seu filho de 8 anos correm para o mercado, antes que os suprimentos se esgotem. Porém, um estranho nevoeiro toma conta da cidade, deixando David e um grupo de pessoas presas no mercado - entre elas um cético forasteiro e uma fanática religiosa. David logo descobre que o nevoeiro esconde algo sobrenatural e que sair do mercado pode ser fatal. Mas conforme o grupo tenta desvendar o mistério, o caos se instala e fica evidente que as pessoas dentro do mercado podem tornar-se tão ameaçadoras quanto as criaturas do lado de fora. Baseado na obra de Stephen King.
Download

terça-feira, 14 de outubro de 2008