terça-feira, 18 de novembro de 2008

Spider-Man: Web of Shadows [2008]



Misteriosa ameaça pairava sobre Nova York. As ruas cheias uma cidade estranha, muco, as pessoas comuns se transformam em monstros horríveis, a vida está lentamente deixando uma enorme cidade. O suspeito, apenas um - Venom. Zhutkoe criação, rancoroso gêmea Homem-Aranha, firmemente reshivshy tornou-se o único mestre de Manhattan. Apenas o seu «reflexão» - Peter Parker si próprio - capaz de resistir ao perigo iminente. Jack, budorazhaschie sangue cramping, incrível salto e voando Wide Web - tudo esperando por você no novo jogo do amado herói!

Alguns incrível talento de Peter pouco para enfrentar um poderoso inimigo. Nesta batalha que você quer usar as mesmas armas que o inimigo. Tente escuro hipóstase Homem-Aranha! O vestido preto que a adrenalina injectada no sanguínea, aumentando a força, dá um sentimento de superioridade.
Um acidente vascular cerebral - e agora o inimigo contorcer-se na dor. Mas a linha entre o bem eo mal é semper frágeis, na luta para a vida dos próprios habitantes da cidade, o risco de se tornar uma criatura de horror e bezotchetnoy fúria. A chave de seu destino nas suas mãos!

Jogo funcionalidades
* O poder absoluto. Para salvar outros "vidas, Peter Parker está disposta a sacrificar a sua própria. Mesmo ordam horríveis monstros não parava. Digite o inimigo na parede, podbroste-lo no ar, sokrushite golpe fatal - dezenas de técnicas disponíveis para você!
* Duas maneiras. Desta vez, o Homem-Aranha terá de contar com a força de seu inimigo zaklyatogo - Venoma. Vermelho e preto daruyut trajes diferentes habilidades: Ambos precisávamos ganhar, mas quem sabe qual será o final? Pozhertvuete todos vós para a vida dos outros, ou eles próprios primknete um poderoso vilão e subjugar «Big Apple»?
* City, que não dormem. Nova York é tanto palmas. A grande cidade com milhões de habitantes. Agora, ele se transformou em uma batalha agora, e você vai lutar por todas as ruas e todas as áreas.
* Sgoditsya todos. Na batalha com o lendário zlodeyami útil para tudo o que estiver ao seu alcance. As máquinas, britar paredes de betão laje ou uma simples pedra - um objecto pesado pode ser transformado em armas ameaça.
* «Estrela» equipe. Famosos heróis da Marvel Comics pode tornar-se amigos e inimigos jurou Spider-Man. Entre eles, Luke Cage e Buzzard - decidir-se a um mergulho acampamento.
* Eleitoral evolutivos. Quanto ao prémio final óculos permitem que você crie um herói Homem-Aranha dos seus sonhos. Só melhorar a qualidade ea capacidade que você gostar dele!

Requisitos mínimos de sistema
Sistema operacional: Windows XP SP2
Processador: Pentium 4 2,8 GHz ou Athlon XP 2800 ou processador superior
RAM: 1024 MB WinXP SP2 / 1536 MB Win Vista
Disco rígido: 6 G de espaço em disco não comprimido (mais 600 MB para o arquivo de troca do Windows)
Video: NVIDIA ® ® Geforce 7300 GT 256 MB ou mais

Download Links:

Um comentário:

Vagner Silva disse...

http://www.baixea.com/
http://www.baixea.com/